Garbin-7b.exe


  • Depoimento Anônimo
Quando surgiu a Internet, nos anos 90 mais ou menos, tive a oportunidade de conhecer uma mulher, em sua última semana de vida, ela acidentalmente baixou o Garbin-7b.exe para seu computador, foi uma experiência horrível pelo que ela me contou.
Ela estava querendo baixar um software, comum, mas acabou baixando esse arquivo, la abriu o arquivo e toda a tela de seu computador ficou preta. De repente ela começou a ouvir uma voz, conversando com ela, pelo computador, ela ficou quieta e apenas ouviu.
“Oi, se você está me ouvindo ou executou este arquivo, você só tem mais uma semana de vida, você está no seu quarto sozinha, no escuro, sua casa é imensa e não há ninguém nela, só você, você vai começar a ouvir barulhos pela sua casa, mas especificamente o portão da sua casa se abrindo, isso é pra provar que eu existo e não sou uma corrente boba, algumas luzes vão começar a piscar e algumas se apagar, seu computador vai se desligar, não se desespere, você vai ouvir vozes desconhecidas vindo de lugar nenhum e também passos pelo corredor, estou me aproximando de você.
Não há jeito, vou te assombrar todos os dias até o dia de sua dolorosa morte, quando você vier para junto de mim”.
Dizem que uma pessoa conseguiu escapar desse “demônio virtual” sacrificando 3 peças importantes de seu computador e sistema operacional, mas não foi revelada quais são as “peças”.
Cuidado cm o que você baixa, pois o Garbin-7b.exe pode vim anexado sem você perceber, ele destrói seu antivírus e desinstala seu Firewall sozinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by editado por xhumano | Bloggerized by Lasantha - | Online Project management