O lugar mais assustador do mundo

Nao se esqueçam de seguir o blog né porra ? ahuaha 

Achei essas fotos em outro site, achei interessante e resolvi postar aqui. 
Ai vai o post...
Sem sombras de duvidas o lugar mais assustador do mundo é o hospital Hellingly , conhecida como Oriente Asilo Sussex County ou apenas Hellingly, foi inaugurado em 1903. Seu arquiteto foi GT Hine , um dos arquitetos de asilo grandes da época.
O hospital se vangloriou de sua linha ferroviária própria, o Hospital Hellingly Railway , utilizados principalmente para transporte de carvão. Esta linha ramo liderado a partir da linha principal para sala das caldeiras. O hospital também tinha uma lavanderia grande, sala de bola, loja de pacientes, costura quartos, casa enfermeiros, áreas amplas, e uma rede de utilidades avançadas para sua época, incluindo uma casa de caldeiras grandes e uma torre de água . Seguiu-se o plano de seta compacto para o hospital principal, com moradias separadas em torno deste.
A maioria dos hospitais fechados longo de 1994, no entanto, e até hoje grande parte do local está abandonado 25,4 hectare e extremamente degradado, depois de sofrer vandalismo repetido e ataques incendiários múltiplos. [ carece de fontes? ] veja fotos do hospital logo a baixo.








 fonte: humortesao

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by editado por xhumano | Bloggerized by Lasantha - | Online Project management