Talvez o mundo como o conhecemos esteja chegando ao fim!

Encontrei esse video ontem no Medo b
Fiquei surpreendido com ele, e realmente confesso que estou um pouco assustado.

Trata-se de muitos relatos alienígenas e são cenas reais de varias partes do mundo. Tem uma gravação Muito interessante sobre um homem que sobreviveu como disse o Medo b. a mídia pode estar nos escondendo a verdade !

O homem na gravação relata que o que ira entrar em contato com a gente não são aliens, ele disse que são seres extra-dimensionais.

E francamente pelas cenas do vídeo eu não estou apto a duvidar disso.

O vídeo é muito bem feito, muito bem bolado e tem provas que pra alguns podem ser incontestáveis. As cenas do vídeo não tem como ser montagens e nem obra de gente sem o que fazer Porque antes de dizer isso PENSE NO QUE VC TA FALANDO. Se você fosse eles como você faria um vídeo assim? Como chegaria a estas conclusões? As provas estão ali, acredite apenas quem quiser.

Eu sempre digo: O ser humano acredita no que ele quer acreditar...

O vídeo esta ai abaixo. Acredite quem quer. Veja e tire suas próprias conclusões!

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 
Design by editado por xhumano | Bloggerized by Lasantha - | Online Project management